Localizador de Noticias

Quem sou eu?

Ronigley Silva Maranhão Alves

           É filho da cidade de Redenção. Entrou na Câmara Municipal em 1997. Sua função era lavar os carros dos vereadores. Ganhava de cada vereador e servidores que tinham veiculos a quantia de R$ 5,00 reais por mês. Em 1998 foi construído o anexo no lugar do estacionamento da casa, assim teve fim o espaço que lhe servia de "lavajato". O então Vereador Joás Possidônio, presidente na época (1998) resolveu contratar o lavador de carro como Auxiliar Geral. Logo em seguida, em 1999, foi promovido a mensageiro pelo presidente Emerson Monsef. 
           Em 2004 o Presidente Elton Tomé, precisando de uma pessoa que dominasse bem  o computador para digitalizar as Leis, viu então que o servidor "caia como uma luva para a função" assim promoveu-o  para a função de Auxiliar Administrativo. No ano 2006 o Vereador Joás Possidônio, volta a assumir a presidência da Casa, e demite o servidor mas apenas por quatro dias.   Volta a chamá-lo e desta vez para assumir a  função de Assessor de Plenário, deixando mais ligado a presidência.
           Atualmente além de ser Assessor de Plenário, o mesmo está na alimentação do site da Câmara e também na assessoria da Presidência (Vereador João Lúcio). Vale ressaltar que Ronigley não tinha nenhum padrinho político, nem parente na política e as conquistas veio através do esforço e dedicação no que faz.