Localizador de Noticias

sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Mauricio Cavalcanti discute a viabilidade de construção de Casas Populares em Pau D’Arco




Mesmo enfrentando o problema da inadimplência causada pela má gestão dos prefeitos que lhe antecederam, que deixaram o município com dificuldades para conseguir recursos, o prefeito do município de Pau D’Arco, Maurício Cavalcanti, tem buscado a solução para o problema e também novos investimentos para o município.Sabendo da grande necessidade habitacional e da carência da população de morar em uma casa com conforto e qualidade, o gestor municipal esteve recentemente conversando com consultores de empresas que integram o programa do Governo Federal Minha Casa Minha Vida, e que tem construído centenas de casas na região do sul do Pará.
Na recente conversa que aconteceu no gabinete da prefeitura municipal, o prefeito buscou informações das possibilidades do programa ser implantado no município e beneficiar famílias que tanto necessitam de moradia.
Para os consultores, Maurício Cavalcanti, expôs o anseio que ele possui de levar o beneficio a moradores que residem na região de Boa Sorte, Vila Marajoara e também dentro do perímetro urbano de Pau D’Arco. Ogestor disse que um de seus projetos é levar moradia de qualidade para aqueles que residem nas áreas fora do perímetro urbano da cidade e esse desafio ele vai lutar com todas as forças para conseguir implantar na sua gestão. “É um compromisso meu de proporcionar a melhoria da qualidade de vida daqueles que moram na área rural de Pau D’Arco, esses moradores merecem ser atendidos com o programa assim como os da área urbana, e nós vamos lutar para alcançar esse objetivo’ disse o gestor durante a reunião.
Depois da exposição do projeto e de toda a documentação necessária para a implantação do programa, ficou acertado que o prefeito Maurício e os consultores irão discutir uma próxima reunião todos os detalhes e a viabilidade da implantação do programa no município. (Ascom)
Fonte: Dinho Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário